terça-feira, 11 de junho de 2013

‘Stay’ de Rihanna em performance de soldado americano

#Música

Não é de hoje que tenho um sério problema de audição. Vejamos. Gosto de musica barulhenta, mas não consigo aguentar cantoras e cantores que ficam berrando enquanto cantam. Acho até legal uns rock's bem agudos e fora de contexto, gente que perde o fôlego e desafina, só não suporto essa questão de perfeição quando uns ou outros cantam alto demais, um exemplo? Christina Aguilera. Nada contra ela e nada contra ninguém que faz sua música querendo provar pra todo mundo que consegue cantar em tom alto, berrante, acima da capacidade normal. O que me incomoda justamente está nisso, querer mostrar que pode, como se isso fosse a coisa mais importante na música, mas, tudo bem, cada um sabe o que faz para conseguir o sucesso, não é? 

A bola da vez, no entanto é de um soldado norte-americano chamado Paul Iloio Leti, cidadão de Samoa. Ele simplesmente resolveu fazer uma homenagem à cantora Rihanna. O fato é que ficou tão popular que todos esperam ansiosamente que a própria Riri veja o vídeo e fale sobre ou simplesmente, veja. O mais legal de tudo, é que o soldado fez o vídeo no Afeganistão, em meio as turbulências do local e suas atividades. 

A música escolhida e interpretada com muito louvor é "Stay", uma das faixas do último disco da cantora (de Barbados), o Unapologetic. Vale a pena baixar a música e colocar para tocar nos nossos celulares, assim como Rihanna sempre arrasa, Paul se destaca na qualidade com que faz os covers. Será que ele não compõe lá onde ele está? Nunca se sabe não é? Vai que sobra um tempinho. Produtores e gravadores, por favor, não vamos deixar passar despercebido alguém que vale a pena e que se mostra bastante profissional, afinal de contas, não é quem grita mais alto e mantém o fôlego que canta demais e sim, quem consegue nos causar um impacto latente e nos faz quase sair pulando de alegria por ter descoberto, quase sem querer por aí e esse nome no momento, é Paul Iloio Leti. 

Vejam abaixo o vídeo que causou o maior furor nos quatro cantos do mundo e que, com toda a certeza, deve estar em próximas edições de quaisquer que sejam os programas musicais de televisão, seja de que país for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário